Karina

Karina, 30 anos. Moro em Campinas – SP, sou mãe do Pedro Augusto de 2 anos, me juntei a minha querida e parceira Marcela neste blog no intuito de trazer coisas legais para todos, com nossa costumeira sinceridade ácida.

Pra mim não é muito fácil falar sobre mim porque acho que nunca terei uma ideia formada sobre isso – ainda bem! Considero que vivo uma constante mutação e é isso que me impulsiona na vida. Costumo dizer que mudo de ideia como mudo de roupas (e considero isso mais uma qualidade do que um defeito!).

Já comecei 3 faculdades mas terminei somente uma; sou formada em Administração de Empresas, mas não trabalho mais diretamente com isso. Estou focada em outras áreas e motivada a aprender cada vez mais.

Sempre fui uma seguidora assídua de blogs e canais, mas nunca pensei na possibilidade de fazer parte de um. Com a chegada do Pedro na minha vida, passei um tempo sem trabalhar e ficaram mais constantes as minhas buscas por conteúdos envolvendo maternidade. Pensei por várias vezes em criar algo para mim, mas como procrastinadora nata que sou acabou que isso nunca saiu do papel (ou nem chegou ao papel – rsrs).

Meu hobby é escrever, gosto de escrever sobre coisas do nosso cotidiano, polêmicas que estão rolando, mas sem esse mimimi todo que anda na moda por aí. A ideia é desenvolver conteúdos que levem a pensar sobre como complicamos o óbvio e criamos uma bagunça desnecessária na nossa própria vida. Não sei dizer se sou boa nisso mas a verdade é que sempre escrevi para mim, na intenção de colocar para fora aquilo que às vezes fica martelando na cabeça. E escrever me ajuda a organizar ideias e planejar atitudes futuras.

Espero que gostem deste cantinho que minha amiga Marcela me cedeu, na sua casa Mentiras-Sinceras.

Comentários

comentários